04 maio 2011

Making-of do Noivo...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Making-of do noivo sim, porque não?? Afinal de contas as fotos servem para recordar aquele momento e contar a história daquele dia e essa história não estaria completa sem o noivo. A grande maioria dos noivos fica preocupado em não ficar a vontade se um fotógrafo estiver junto, mas nunca tive esse problema no dia pois normalmente os amigos estão juntos ou, se os noivos estão sozinhos eles estão tão nervosos que qualquer coisa que eu diga para distrair é bem vinda. Me divirto muito nessas fotos, tem noivo que parece não estar nem ai mas depois que coloca o terno e pega as alianças pronto.
 Uma vez teve um noivo que estava atrasado para chegar no local da cerimonia por causa de um engarrafamento devido a uma obra na cidade e ele não era daqui, a noiva que era, então tínhamos que "atravessar" a cidade em 30 minutos, fui cortando caminho com ele por ruas que ele não conhecia e o carro dele tinha uma buzina "de navio" (isso mesmo!), ele tocava a buzina e gritava da janela que era o noivo e que estava atrasado...rs, chegamos só com 10 minutos de atraso mas a noiva também estava atrasada, ele me agradeceu tanto e no final foi motivo de muita risada. Não deixem de recordar esse momento também. 
 O noivo das fotos acima é o Marcelo, ele se casou com a Renata, uma pessoa linda que conheço a muito tempo pois os avós dela eram meus vizinhos. Os dois formam um casal lindo, desejo toda felicidade!

(fotos Thays Fortuna para www.adrianojosefotografias.com.br)

Nenhum comentário: